sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Despachando alegria para a Zona Sul do Estado

A tarde de sexta-feira foi de muito trabalho lá na sede da Crioulo Remates. Com o apoio da gurizada que trabalha com os leilões rurais, separamos mais CENTENAS de brinquedos que serão destinados a crianças de Camaquã, São Lourenço, Jaguarão, Pacheca e Ilha de Santo Antônio (ambas comunidades de Camaquã).

Lá na BS Assessoria de Cobrança, de Camaquã, encontram-se 80 brinquedos que serão distribuídos para a comunidade da Pacheca e da Ilha de Santo Antônio, atingidas de forma catastrófica pelas chuvas.
Na Crioulo, separamos hoje mais 376 brinquedos para essas comunidades, totalizando 456 brinquedos para as crianças dessas localidades.

A Escolinha Meimei, de Jaguarão, que existe graças ao trabalho de 22 voluntários da cidade, receberá 87 brinquedos (70 para crianças e o restante para as salas de aula da creche, entre instrumentos musicais, bancadas de atividades e kits de balde, pá e blocos).

A creche Primeira Infância Melhor, de São Lourenço, receberá 65 brinquedos mais bonés e bancada de cozinha para ficar na escola.

Juntas, as creches Nossa Senhora Aparecida e Mimosa, de Camaquã, que atendem famílias extremamente carentes, receberão 100 brinquedos mais um lote de bolas para atividades coletivas.

Unindo os brinquedos individuais e coletivos reunidos na Crioulo Remates, hoje, com as doações recebidas na BS Assessoria e Cobrança (Camaquã), foram 750 brinquedos contabilizados e destinados nesta sexta-feira.

Somando às doações reunidas na semana passada, lá na sede da Ospa, destinadas a instituições de Porto Alegre e Viamão (600 itens), a Campanha Doe um Brinquedo, Adote um Sorriso já contabiliza 1.350 brinquedos destinados a instituições e comunidades carentes.

Qual o tamanho da sua felicidade de saber que tem participação nisso?

Eu perdi a medida da minha alegria e da minha gratidão.

Obrigada a todos e seguimos arrecadando.

2 comentários:

  1. A Equipe Cavalgada.NET parabeniza esta nobre atitude e vamos disponibilizar o banner desta campanha no site.

    ResponderExcluir
  2. A Equipe B.S. Assessoria e Cobrança, está gratificada em poder ajudar diversas crianças, e está ajudando também nas entregas, logo em seguida receberao as fotos. são crianças que demonstram na cara a felicidade de receber pequenos, mas ao mesmo tempo, grandes brinquedos e de uma valia enorme para eles

    ResponderExcluir