terça-feira, 10 de novembro de 2009

Adesão do meio rural

A Crioulo Remates, que tem sede ali na Eça de Queiroz, bairr Petrópolis, está funcionando como ponto de arrecadação de brinquedos. Os clientes do Interior começaram a enviar doações para a empresa, que está dando total apoio à campanha. Na foto, as meninas Fernanda e Michelle acolhendo a caixa que o senhor Walter Nei Azevedo mandou lá de Cacequi.

Imperdível a carta que ele mandou junto com os brinquedos. Dá uma olhada no blog, mas reproduzo aqui:

Em poucas palavras se traduz o sentimento de uma criança feliz.
Estava meu neto Pedro ( 6 anos ) e eu assistindo o remate Nova Aurora, e no encerramento vimos a bela iniciativa que você está proporcionando as crianças, de repente meu neto disse:
“-Vô, o homem que estava no remate das ovelhas ontem, pega um brinquedo meu e dá pra ele.”
Me senti na obrigação de me engajar nesta linda ação, pois é como o Sol e a Lua, raramente se encontram, mas sempre estão se vendo, um dia nós nos encontraremos de novo.
Que Deus Patrão Celestial da Estância do Céu ilumine a todos vocês, tua família, teus funcionários e familiares.
Feliz Natal e Ano Novo.
É o que desejamos
Walter Ney, Clarisse, meus filhos Marcelo, Márcia e Matheus e meu neto Pedro Leopoldo.
Walter Ney Broll Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário